Famílias e gestantes Holambra

Esperando Mari

No dia da sessão, cheguei no seu apartamento e imitei a pose que ela estava fazendo na porta (me esperando pelo elevador). Ela deu uma gargalhada, olhou pra maquiadora e disse: "Meu, a gente nem se conhece pessoalmente, mas parece que já faz anos". A maquiadora olhou e perguntou: "Jura que vocês não se conhecem???" E a gente, ao mesmo tempo, respondeu: "Não!" (tipo irmãs gêmeas quando falam juntinho) hahaha


A Jesa nem sabe disso, mas quando ouvi essa frase eu achei lindo, e ao mesmo tempo que fiquei super animada pra sessão, fiquei também com a maior vontade de perguntar o porquê. Fiquei pensativa, sabe? 


Quando eu começo um atendimento, não me importo com alguns protocolos. Eu atendo MESMO pelo whatsapp (me desculpem os que não concordam com essa prática), fora de horário comercial, dou opinião nos looks, já ajudei a comprar sapato, até lingerie (quando quando elas não apareceriam nas fotos). Coisas sutis, mas que eu, como cliente, sentiria tanta diferença, sabe? Cuidado com os detalhes.


Não estou aqui me gabando pelo meu atendimento (modéstia à parte haha), mas graças à Deus, tenho tido a oportunidade de ser a pessoa com quem EU gostaria de me relacionar. Ser aquela que EU gostaria de contratar. O resultado disso é o apego que acabo tendo com os meus clientes, que influencia na maneira de fazer as fotos como EU gostaria que fizessem de mim.


Enfim...Jesa e Fernando, obrigada por terem sido tão carinhosos comigo. Espero que essas fotos sejam a memória viva de toda a atmosfera que nos envolvia naquele dia.